Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FANTÁSTICO: Tesouro do padre Crespi

 
1ª parte


  
2ª parte


3ª parte


O nome é Los Tayos, um gigantesco complexo de túneis escavados na noite dos tempos por uma desconhecida civilização e contendo no seu interior uma espécie de BIBLIOTECA METÁLICA, contando uma História desconhecida que remonta há 250 mil anos! Descoberto em 1969 nos Andes Equatorianos - a cerca de 150 milhas ao Sul de Quito e a uma altitude de 800 metros nas faldas setentrionais da Cordilheira Del Cóndor - pelo cidadão naturalizado argentino Juan Moricz, sua localização e os artefatos lá encontrados foram mantidos em segredo por um certo tempo. E tal como no Grand Canyon, este nos EUA, esse complexo escavado igualmente se dirige profundamente ao subsolo montanhoso tendo, a cerca de 250 pés da superfície, um enorme plataforma que se irradia num outra série de túneis ARTIFICIAIS, estes mergulhando para outra grande plataforma situada a cerca de 500 pés e esta, por sua vez, com seus outros longos túneis descendo cerca de 750 pés de profundidade. Além disso não se pode ir, praticamente impossível uma vez que faltaria o oxigênio! E não há dúvidas de que esse fantástico complexo foi criado por uma civilização altamente tecnológica que veio a desaparecer há muitos milênios, a qual obviamente dispunha de MÁQUINAS para escavar tal imenso complexo. Há, porém, fortes evidências que ali tenha sido estabelecido um refúgio de sobreviventes ATLANTES!


Nesse particular, refresquemos nossas memórias voltando à espantosa descoberta efetuada entre os anos 1990/1991 em um "projeto secreto" do Governo Americano, no qual foram escavadas e confiscadas em local NÃO REVELADO nada menos do que CINCO dessas misteriosas máquinas datadas dos tempos pré-históricos - evidentemente pertencentes a uma sofisticada e muito avançada civilização altamente tecnológica, desconhecida, do passado. Não se soube a exata finalidade delas, mas para um bom entendedor meia imagem vale: ISSO PARECE MESMO UMA PERFURATRIZ!!! E há também um outro detalhe: nos corpos dessas máquinas estavam estampado desconhecidos hieróglifos!


Voltemos a Los Tayos: Zoltan Czellar, assistente de Juan Moricz, chegou a enviar o Fax acima para a National Geographic Society relatando as sensacionais descobertas efetuadas na Cueva de Los Tayos, no qual se referia ao insólito encontro de esqueletos petrificados de seres gigantes! Na última página desse Fax (direita), diversas testemunhas atestam terem visto um desses enormes esqueletos!


Reprodução do texto mais importante do Fax, no qual se lê: - O fenômeno dos gigantes é perfeitamente verificável. Aproximadamente 70% dos esqueletos petrificados de mulheres com cerca 21 anos foram descobertos neste país. Por mais difícil de acreditar que possa parecer, a altura desses esqueletos foi estimada em cerca de 20 pés (6 metros!). Tenho conhecimento pessoal quanto ao exato local onde esqueletos similares podem ser desenterrados. Inacreditável? De fato, não. O mundo ainda esconde muitos segredos que virão á luz nas futuras gerações"....

Mas, voltemos a Los Tayos. Como costuma acontecer com os profanadores desses estranhos lugares (onde, por sinal, justamente em Los Tayos estranhas radiações lá dentro não permitiam até mesmo o funcionamento das bússolas) Moricz morreu misteriosamente algum tempo depois de causa desconhecida, suspeita-se que envenenado. Da mesma forma que todos os seus auxiliares que com ele participaram da expedição: Julio Góyen Aguado e Zoltan Czellar, ambos vítimas de estranhos acidentes posteriores! Na foto, Zoltan Czellar e Moricz.
Mistérios são mistérios! E além do escritor Erich Von Däniken, como seria natural visto que é um pesquisador, veja só quem esteve também bisbilhotando as cavernas artificiais de Los Tayos: o ex-astronauta da NASA Neil Armstrong, uma espécie de "embaixador itinerante" sabe-se lá de quem, o qual muito discretamente percorreu vários sítios arqueológicos "proibidos" do planeta, (todos eles invariavelmente associados às antigas e muito misteriosas civilizações perdidas) - O quê exatamente estaria fazendo um ex-astronauta e membro honorário da NASA naquele local? POR QUE e, principalmente, PARA QUÊ? Teria sido por mera curiosidade? Claro que NÃO! Ele até fazia parte de uma.... EXPEDIÇÃO. Sutil? Sim! Lembremos que foi um "projeto secreto" do Governo Americano que encontrou aquelas 5 máquinas pré-históricas em um local "NÃO REVELADO"..... Quem sabe não teria sido em Los Tayos mesmo? E se não o foi, só resta o misterioso, gigantesco (e idêntico) complexo de túneis ARTIFICIAIS montanhosos escavados há milênios no Grand Canyon, no Arizona, EUA.

Zoltan Czellar disse na primeira página do seu Fax à National Geographic que Juan Moricz não permitiu a entrada de Erich Von Däniken na Cueva de Los Tayos e tampouco permitiu que alguma coisa fosse levada de lá ou sequer fosse fotografada. Däniken porém, partiu em busca de algo mais fácil de encontrar e situado no mesmo país. Deve-se ao Padre italiano Carlo Crespi, que foi pároco da da cidade equatoriana de Cuenca, a divulgação de uma das mais sensacionais descobertas arqueológicas representada pelos achados em 1962,e portanto algum tempo antes de Juan Moricz, de um esconderijo subterrâneo deixado por essa mesma desconhecida e antiqüíssima civilização (por sinal, muito anterior às culturas pré-colombianas conhecidas) a qual elaborou centenas de placas metálicas - não só em metais comuns, tais como o latão, cobre e zinco - como também no mais puros exemplares de OURO E PRATA! Não se sabe se a verdadeira origem das tais placas era Tayos ou um outro complexo arqueológico similar, mas o certo é que os os índios presentearam o Padre Crespi com centenas desses artefatos. Além do inestimável valor material desses achados, neles existem as gravuras de inúmeros animais desconhecidos, monstros pré-históricos, serpentes e pássaros bizarros, como também um estranho simbolismo não-identificado. Padre Crespi reuniu tudo em um museu que - como seria de se esperar e pelo fato de ter sido muito "embaraçoso", frontalmente contrariando a História tradicional - foi misteriosa e criminosamente incendiado, perdendo assim a maior parte do seu valioso acervo. (FOTO: Erich Von Däniken)


Um museu "indigesto" e embaraçoso até em demasia, até mesmo porque as imagens gravadas nas suas centenas de intrigantes placas mostravam certas figuras que decididamente não combinavam com tudo aquilo que tradicionalmente se conhecia em relação às antigas culturas da América do

Contudo, além dos inusitados detalhes da pirâmide, dos misteriosos personagens e dos elefantes na América do Sul (?!) algo inusitado uma vez que os ancestrais dos elefantes somente viveram nas Américas em um período que antecedeu os 12 mil anos - ou quem sabe mais - o que de maneira gritante chama a atenção nessas peças arqueológicas são exatamente as desconhecidas inscrições nelas postadas. Um alfabeto INTEIRAMENTE DESCONHECIDO!
F

Além disso, há também na chamada "Biblioteca Metálica" uma profusão placas contendo outros misteriosos sinais e ideogramas possivelmente também associados a uma desconhecida espécie de escrita! E os sábios dizem que as civilizações pré-colombianas não conheciam a escrita! Até que podemos concordar com isso, pois TUDO nos atesta que essas gritantes evidências dizem respeito à existência de uma cultura, portanto, MUITO mais antiga e EVOLUÍDA, a qual em épocas remotíssimas esteve, de fato e indubitavelmente, presente em TODA a América do Sul! (FOTO: Erich Von Däniken)


E aqui uma foto inédita que também nos foi gentilmente remetida por Debora Goldstern, mostrando algo surpreendente: talvez o mais surpreendente achado do Padre Crespi na sua "Biblioteca Metálica" do Equador. Um personagem da misteriosa cultura que ali esteve estabelecida..... E sendo dotado de um tipo físico completamente distinto das antigas culturas pré-colombianas que muito mais tarde viriam a se estabelecer na área! Note-se os estranhos símbolos constantes na sua cinta.


De fato, a misteriosa cultura que nos legou a Biblioteca Metálica de Tayos era uma raça totalmente desconhecida. E além do mais utilizava-se de um avançado sistema de escrita hieroglífíca - conforme se pode notar pelo painel de caracteres, bem ao lado da personagem retratada!



O que, para nós, não representa surpresa alguma, uma vez que por todas as partes do planeta encontram-se os misteriosos sinais deixados por perdidas civilizações, das quais nem sequer suspeitamos a existência e que, de maneira altamente inteligente, sabiam que o ouro e as rochas são os veículos ideais para neles se deixar registros históricos e mensagens pois, desafiando o tempo, perduram eternamente!



Sim, incrivelmente SIM! Toda a América do Sul foi, em tempos remotíssimos e perdidos, o habitat de uma prodigiosa cultura que se espalhou pelo seu imenso território. Peru, Bolívia, Equador, Argentina, Chile, Venezuela e Brasil estampam as marcas indeléveis de uma glória passada e no entanto lamentavelmente esquecida. Há pirâmides tão antigas quanto a noite dos tempos, perdidas na imensidão da Floresta Amazônica Brasileira (foto), ainda intocada e virgem desde milhões de anos atrás! Há entradas misteriosas para um mundo subterrâneo, talvez ainda habitado pelos remanescentes de uma estranha raça do passado - como por exemplo na Serra do Roncador, Mato Grosso, Brasil, (f








                                                           Elefantes na América do sul ?





 Alguma semelhança ?




                                          Incrível semelhança com Deus Assírio
Querubim (do hebraico kruwb – כרוב) deriva do nome do deus assírio Kirabu, com rosto de homem, asas e corpo de touro. Alguns acadêmicos discordam disso, afirmando categoricamente que deriva da palavra babilônica Karabu, significando “um ser abençoado, bendito”. Bom, deve-se levar em conta que na descrição da feitura da Arca da Aliança existem dois querubins em cima dela (não se diz explicitamente que tenham corpos de homens, apenas que estejam com os rostos inclinados, conforme é dito em Êxodo, cap.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário