Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gratis - Como Retirar Ouro de Eletrônicos - Learn How to Remove Gold

VEJAM TAMBÉM  POST RELACIONADO: LIXO VALE OURO

Gratis - Como Retirar Ouro de Eletrônicos - Learn How to Remove Gold

 
Purificação de ouro : material de Segurança, lista de Produtos , Processos, etc... 

  
Retirando ouro com ácido clorídrico e ácido oxálico

                     SHOW, MAS MUITO CUIDADO,EXTREMAMENTE PERIGOSO:

 
     TIRANDO OS PALAVRÕES, A INICIATIVA É EXCELENTE, MAS MUITO CUIDADO SIGAM AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA À RISCA





Retirando o ouro do processador de forma simples, e dicas de outras peças






 
Curso de como fazer todo o processo  R$15,00
 
Aprenda a extrair e purificar o ouro dos eletrônicos : tecnosucat@hotmail.com
 
Aprenda a extrair e purificar o ouro dos eletrônicos : tecnosucat@hotmail.com  - vídeo 2





 
Recuperando ouro da ceramica das CPUs - Parte 1





 
Recuperando ouro da ceramica das CPUs - Parte 2






 
Refinando platina - Parte 1






 
 Refinando platina  - Parte 2







 
Placa mãe :desmontando , identificando os elementos,seja para reaproveitamento de peças ou retirada de ouro





 
:Localizando e identificando o ouro na Placa mãe com produtos químicos:

Placa mãe US$ 34,00 em ouro  ( em cada uma ), fora a platina , prata, iridium, e peças que corretamente retiradas , podem ser vendidas como peças de reposição , até no e-bay :









 
Muito simples , mas extremamente perigoso




 
Excelente identificação de ouro, paladium, iridium,platina , prata , etc., no pc. 
1ª Parte





 
Excelente identificação de ouro, paladium, iridium,platina , prata , etc., no pc. 
2ª Parte





                                 

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo, eu estou desempregado, gostaria muito de aprender como fazer essa técnica. Mas infelizmente não tenho os 15 reais para pagar esse curso, me desculpe. Gostaria de saber se vc pode me ajudar? Se você puder me enviar o curso, eu te prometo que assim que eu fazer o primeiro lucro com as placas eu te mando esse valor mais 30 reais para compensar. Desde já te agradeço por ser oque você é. Que DEUS abençoe você e sua família. Obrigado.

    ResponderExcluir