Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como funciona o Trabalho de Refinação de Ouro em Água Salgada Escrito por alice stewart


 Site para maiores informações :

 http://www.ehow.com.br/funciona-refinacao-ouro-agua-salgada-fatos_6672/


 

A Refinação remove impurezas do ouro fundido, tais como traços de outros minerais e metais indesejáveis. A refinação pode ser conseguida através do tratamento do ouro em um banho químico ou usando um método mais seguro: uma solução de água.
Equipamento

A máquina de refino à base de água salgada, requer vários componentes para funcionar plenamente. Um kit de casa padrão vai exigir um tambor e uma tampa, solução de água salgada, e pó catalisador. A máquina funciona fora de uma corrente contínua, e alguns exigem uma bateria recarregável.

Processo

O ouro é colocado no tambor cheio de água salgada, que se separa e se dissolve a partir dos outros metais. Uma placa interna de cerâmica para as placas. Pó catalisador é adicionado à solução e transforma o ouro puro, mas nenhum dos outros metais, de volta para a forma sólida.

Benefícios

O refino a base de água salgada é uma maneira econômica para pequenas empresas refinarem ouro. Esta técnica não requer produtos químicos, tais como o ácido nítrico ou clorídrico, os quais são utilizados num processo de refinação padrão.

Links patrocinados
HTZ Osmose Reversawww.aguahtz.com.br
A HTZ oferece o máximo em filtragemde água: Processo de Osmose Reversa
Estações de tratamentowww.hidrolagos.com.br
Tratamento de agua e esgotocanteiro de obra
Líder em Osmose Reversawww.vexer.com.br
Laboratórios, Hemodiálise,Indústrias, Hospitais e Autoclaves
Sistema | Gestão EmpresaMega.com.br/Sistema_Gestao_Empresa
Sistema de Gestão Integrado Idealpara Sua Empresa. Conheça!
Referências

    Shor Internacional: Refinação de Ouro
    Mina de Ouro Mundial: Refinação

Um comentário:

  1. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir