Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OGXP3 À 0,85 AGORA :


OSX elege novo presidente; navio FPSO OSX-3 chega ao Brasil:

 

   RIO DE JANEIRO, 23 Ago (Reuters) - O Conselho de Administração da OSX, empresa de construção naval do grupo EBX de Eike Batista, elegeu Marcelo Luiz Maia Gomes para o cargo de diretor-presidente, informou a empresa nesta sexta-feira.
O executivo irá substituir Carlos Eduardo Sardenberg Bellot, que irá se desligar da empresa, segundo fato relevante enviado pela companhia à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A empresa também informou que o navio FPSO OSX-3 está em águas territoriais brasileiras, com previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 24 de agosto.
A unidade concluiu sua travessia antes do cronograma previsto, tendo iniciado viagem no dia 15 de julho em Cingapura, informou a OSX.
O navio foi arrendado pela OGX, unidade de petróleo e gás do grupo EBX, para produzir óleo no campo de Tubarão Martelo, nordeste do Rio de Janeiro.
A OSX também informou ter encerrado contrato com a Acciona Infraestrutura, principal fornecedor da construção do Porto de Açu.
"A subsidiária OSX Construção Naval e a Acciona formalizaram acordo regulando a liquidação das obrigações de parte a parte com relação aos contratos de construção celebrados entre ambas, findos antecipadamente em maio deste ano no contexto do faseamento das obras de implantação da UCN Açu", informou a empresa.
(Por Luciana Bruno) 

http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRSPE97N00420130824

Nenhum comentário:

Postar um comentário