Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OGX PETRÓLEO - ( OGXP-3) Agora à 0,66 APROVEITEM ENQUANTO PODEM COMPRA À CENTS.

 

Fechou à 0,66

https://www.investhb.com.br/Forum/Default.aspx 

Meu codinome lá é Marco 10; Estou às ordens para prestar quaisquer esclarecimentos, que estejam ao meu alcance.

 

Excelente corretora :

O investHB foi criado pela Spinelli Corretora para que você tenha o melhor sistema de Home Broker para investir com segurança, agilidade e atendimento de excelência .
Fundada em 1953 a Spinelli Corretora construiu sua história como uma empresa empenhada na prestação de serviços de qualidade, atuando sempre de maneira destacada diante das transformações estruturais que impactaram a economia brasileira, pautando-se pelos princípios da ética e do profissionalismo.
A equipe do investHB é formada pelos melhores profissionais do mercado de Home Broker. São especialistas sempre atentos as tendências, procurando as melhores oportunidades de investimento para seus clientes.
Em junho de 2009, o Home Broker da Spinelli Corretora foi eleito o Melhor Home Broker do Brasil no segundo Ranking de Corretoras Infomoney.

Prêmios Conquistados pelo investHB

Além disso, o investHB sabe que para alcançar excelência em sua categoria é preciso sempre cuidar de sua conduta e seu desempenho. Para isso, estipulamos a missão e visão que acreditamos serem fundamentais para o investHB e os nossos clientes.

Missão

Garantir a excelência na entrega de produtos e serviços financeiros, maximizando valor para o cliente.

Visão

Ser o Home Broker líder em satisfação do cliente.
https://www.investhb.com.br/Forum/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário