Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

New gold rush in Brazil :Nova temporada de febre do ouro e outros programas de mineração :

Novas temporadas:


    Febre do ouro ( Gold rush ), agora sim eles vão arrebentar, tem inclusive diamantes na mina QOD que, que quer dizer Queen of diamonds ou Rainha dos diamantes.

http://www.ouniversodatv.com/2014/03/quarta-temporada-de-febre-do-ouro-chega.html

Nova temporada de "Febre do Ouro" no Discovery
Divulgação/Discovery
Um dos maiores sucessos do Discovery no Brasil e nos Estados Unidos, "Febre do Ouro"retorna à grade com a estreia da quarta temporada. Nos novos episódios as equipes lideradas por Todd Hoffman, Parker Schnabel e Fred Hurt, o "Dakota", seguem caminhos completamente diferentes, embora todos adotem a mesma estratégia ousada de partir para o “tudo ou nada”.
Apesar de extrair 25 quilos no ultimo ano, o equivalente a 1,2 milhão de dólares, Todd esperava números maiores. Agora, ele coloca em risco a vida de toda a equipe, incluindo a sua própria, na audaciosa tentativa de extrair ouro na selva da Guiana. Parker Schnabel teve um ano difícil em 2013. Ele mal conseguiu cobrir custos com os seis quilos que extraiu ao longo de toda a temporada de mineração. Aos 18 anos, ele aposta todas as suas economias, em um território ainda não explorado em Klondike, comprado de um personagem lendário da região, Tony Beets, ‘o Viking’. Cinco quilos de ouro foram extraídos por Fred Hurt, o "Dakota", na última temporada – para os “Dakota Boys” o número é baixo. Neste ano, eles corram atrás do prejuízo assumindo um desafio colossal: Dustin sobe as montanhas do Alasca para explorar uma mina lendária, que acreditam ser a fonte de todo o ouro de Porcupine. 
A quarta temporada de "Febre do Ouro" estreia dia 18 de março, às 22h20 no Discovery.
14 Mar 2014





Nova temporada de ouro selvagem, parece que agora os caras acertaram o passo, e a coisa vai engrenar:

Ouro Selvagem Share


       A febre do ouro chega a Gana na nova série do Discovery, Ouro Selvagem.

Milhões de dólares em ouro estão enterrados nas florestas densas de Gana, e mineiros determinados de todo o mundo tentam fazer fortuna no país africano. Mas diferentemente do Alasca, em Gana extrair ouro é só o começo: o verdadeiro desafio é mantê-lo a salvo.

Entre conflitos com vizinhos armados, barreiras ilegais nas estradas e operações de mineração clandestinas, a dupla de americanos George Wright e Scott Lomu – ambos ex-magnatas que faliram durante a crise de 2008 – tentam estabelecer uma área de garimpo e se recuperar financeiramente.

Suas famílias dependem do sucesso da empreitada, mas não é apenas seu sustento que está em jogo: a vida desses ousados empreendedores também corre perigo.




Klondike, nova séria , que parece ser muito legal, também na Discovery channel ( canal 52 da SKY ):

http://discoverybrasil.uol.com.br/web/klondike/

No dia 25 de março (terça-feira), às 23h10, você embarcará em uma nova aventura.

Do mesmo diretor de Gladiador e Alien, estreia no Discovery “Klondike - Em Busca do Ouro”. A superprodução, assinada por Ridley Scott, é a primeira série de ficção do canal e tem como pano de fundo a última grande corrida do ouro na região de Klondike (norte do Canadá, na fronteira com o Alasca), no final de 1890.

Com fotografia primorosa e estrelada por Sam Shepard (Os Implacáveis), Tim Roth (Pulp Fiction), Abbie Cornish (Sem Limites), Richard Madden (Game of Thrones), Augustus Prew (Os Borgias), Conor Leslie (Revenge) e Tim Blake Nelson (Lincoln), a minissérie explora o desejo humano pela riqueza instantânea e a luta pela sobrevivência em um ambiente inóspito, marcado pela injustiça.

A história se passa em 1897, quando dois amigos de infância, Bill Haskell (Richard Madden) e Byron Epstein (Augustus Prew), decidem aventurar-se em uma perigosa travessia até a cidade de Dawson, centro da atividade mineradora de Klondike e uma espécie de terra de ninguém. A trama se complementa com o padre jesuíta William Judge (Sam Shepard); a dona da loja de penhores de Dawson, Belinda Mulrooney (Abbie Cornish); a ambiciosa cortesã Sabine (Connor Leslie); o vilão Charles Schultz (Tim Roth) e o enigmático Joe Meeker (Tim Blake Nelson).

A minissérie para a TV é baseada em fatos reais, numa adaptação do livro Gold Diggers: Striking It Rich in the Klondike, de Charlotte Gray.3

Vejam a real história do ouro em Kolndike :

http://klondike.yourdiscovery.com/klondike-brasil/




No Animal planet ( 53 da SKY ), a série mulheres na mina está ficando interessante


SaraJane “SJ” Bartholomae e suas quatro filhas no Alasca
As vidas de cinco mulheres de Orange County, no sul da Califórnia, não se resumem a mansões, cuidados com o corpo e eventos sociais. Elas estão seguindo para o norte, rumo à paisagem grandiosa e traiçoeira do Alasca, para honrar a herança da família e recuperar suas famosas minas de ouro abandonada em MULHERES NA MINA (ALASKA GOLD DIGGERS), que estreia neste domingo23 de fevereiro, às 22h, no Animal Planet.
Na nova série de seis episódios, SaraJane “SJ” Bartholomae, moradora de Newport Beach, abandona sua cidade litorânea em companhia das quatro filhas já adultas – Krista, Korre, Kamme e Tori – depois de herdar duas minas de ouro de seu pai, William “Popper” Bartholomae, um magnata do petróleo e do ouro que venceu na vida por conta própria. Popper foi brutalmente assassinado quando ela era criança; por isso, SaraJane tem apenas lembranças nebulosas de sua infância na região selvagem do Alasca. No entanto, o tempo que passou no sul da Califórnia não a impediu de aprender a usar uma arma e viver ao ar livre. Porém, o mesmo não pode ser dito de suas filhas..
Apesar disso, com a alta recorde dos preços do ouro, SJ e suas filhas decidem que chegou a hora de revitalizar as minas da família em Nome e Fairbanks, no Alasca, que permanecem abandonadas desde a morte de Popper. Unindo suas economias e correndo contra o tempo, as cinco mulheres têm apenas seis semanas para colocar as minas em funcionamento antes que a ira do inverno  caia sobre elas. Elas estão prontas para enfrentar a força da natureza e os animais selvagens já que ou encontram ouro ou perdem o legado da família para sempre.
O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado a explorar a complexa relação entre humanos e animais, levando à audiência as mais diferentes emoções provenientes desta interação. Na América Latina o canal exibe uma programação que mostra desde relações extremas, histórias extraordinárias, até os acontecimentos mais impactantes do reino animal e da natureza, além de conselhos de especialistas no cuidado com os animais. Animal Planet proporciona entretenimento e informação por meio de várias plataformas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em 210 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário